Indicadores sobre Hamilton Dias de Souza Você Deve Saber

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual este calculo que posso executar ao final do mês para qual nao corra perigo do ela embolsar o consumo?

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos bem interessantes. Ótima fonte de saber de modo a ESTES leitores interessados. Parabfoins através publicaçãeste.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados qual calculamos de modo a você.

Há algum material de que vocês me indiquem? A projeção qual vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada unicamente tais como valor por projeção?

E actualmente?? o cálculo certo é pela potência real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito pela empresa do ar?

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post de modo a entender melhor, no item 7.

o valor dado pela calculadora supra, é a quantidade por horas que este aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x este consumo por vigor do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

A diferença manter-seá pelo tipo por produto como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba o consumo por todos ESTES modelos de aparelhos.

De modo a realizar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elé especialmentetrica em tua cidade. Você É possibilitado a descobrir isso escrito na sua própria conta do luz.

De modo a este seu ambiente 1 ar-condicionado de 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposiçãeste.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa de que atua em sua própria regiãeste. consulte a tua conta por luz ou entre em contato utilizando a empresa.

Quanto a mé especialmentedia de que você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 de que você encontrou Pode vir a diminuir futebol ou aumentar, pois para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além DE informações de que você passou, deve considerar o número por dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados por tais como conseguir os números.

Veja também se este filtro está sujo ou se há vazamento por gás refrigerante, pois esses dois fatores fazem usando de que este aparelho gaste mais vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *